terça-feira, 30 de abril de 2013

PRINCESINHA SOFIA: ERA UMA VEZ… | VEJA VÍDEOS DO PRIMEIRO FILME DA NOVA PRINCESA DISNEY QUE CHEGA EM DVD


Depois de ser exibido no Disney Channel, o telefilme Princesinha Sofia: Era Uma Vez… (Sofia the First: Once Upon a Princess) vai ser lançado no Brasil em DVD em junho de 2013, pelaWalt Disney Studios Home Entertainment. Voltado para o público do canal Disney Junior, o animado nos apresenta a nova e a primeira princesa criança da Disney, a doce princesinha Sofia, uma plebéia que vira uma princesa quando sua mãe casa com o rei de Enchancia, Roland II.



Agora, ela terá de aprender a se comportar como uma princesa, contando com os sábios conselhos de Cinderela, e lidar com os filhos de seu novo padrasto, Amber e James. Abaixo vocês conferem o videoclipe da canção “Irmãs para Sempre“, que conta com a participação da princesa Cinderela e algumas chamadas da estreia do filme e do seriado nos canais Disney.
VIDEOCLIPE DO FILME: “IRMÃS PARA SEMPRE”
COMERCIAL DO FILME NO DISNEY JUNIOR
COMERCIAL DA NOVA SÉRIE I
COMERCIAL DA NOVA SÉRIE II
COMERCIAL DA NOVA SÉRIE III
Além da participação da princesa Cinderela, a série conta com a presença das fadas do clássico A Bela Adormecida, da Walt Disney Animation Studios. Sobre a personagem a gerente geral da Disney Worldwide, Junior Nancy Kanter, informou que ela “terá muitos vestidos lindos e sapatos brilhantes, mas os episódios ensinarão que o que a torna uma princesa real é o seu interior“, explicou.
A princesa Sofia, contudo, não deve integrar oficialmente o time principal de princesas daDisney, mas a nova princesa deverá ser tema de uma nova linha com diferentes produtos, voltados para crianças em fase pré-escolar, entre 2 e 7 anos. A Disney adianta que Sofia ensinará diversos temas aos espectadores, desde como se relacionar com os irmãos até ser “gentil e generoso”.
Dirigido por Jamie Mitchell, Princesinha Sofia: Era Uma Vez… (Sofia the First: Once Upon a Princess) foi produzido pela Disney Television Animation ganhou vozes de Darcy Rose Byrnes, Ariel Winter, Jennifer Hale e grande elenco. O DVD apresenta formato de tela Widescreen Anamórfico 1,85 (16:9) e àudio Dolby Digital 2.0 (Português, Inglês e Espanhol), além de extras como A Loja de Laços da Minnie Cante Junto.
Sinopse Oficial: Viaje para uma terra distante onde reina a magia e a diversão! Conheça a Princesinha Sofia, uma nova princesa que faz sua grande estreia. Depois que sua mãe se casa com o rei, Sofia se torna princesa do dia para a noite! Subitamente, ela está a caminho da Academia Preparatória Real em uma carruagem voadora, onde as diretoras Flora, Fauna e Primavera ensinarão tudo que ela precisa saber. Mas será que Sofia conseguirá quebrar o feitiço de um bruxo desastrado e se tornar amiga de sua nova meia-irmã? Talvez… com bondade, a ajuda de seus amigos animais falantes e a carinhosa supervisão da convidada especial Cinderela. Repleto de canções originais, personagens adoráveis e surpresas empolgantes, PRINCESINHA SOFIA: ERA UMA VEZ é o guia definitivo para mostrar a todas as princesinhas em treinamento como brilhar – por dentro e por fora!
Fonte Planeta Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem vindo fique a vontade em comenta